Avisos e Circulares

Aviso nº7/17-18 Horário de Atendimento Direções de Depatamento

Avisam-se todos os alunos e docentes que foi definido um horário de atendimento por cada Departamento/ Secção Autónoma, para o ano letivo 2017/2018.
As marcações devem ser feitas com uma antecedência mínima de 48 horas junto da respetiva secretária dos Departamentos/ Secção Autónoma, Dr.ª Liliana Garcês, na sala dos Departamentos/ Secção Autónoma ou pelo telefone 22 339 21 30, às 2ª, 3ª e 6ª feiras, entre as 09h00/13h00 a as 14h00/17h15.

Consultar documento pdf

Aviso nº6/17-18 Alteração Pontual de Sala 15 de Novembro| 4, 5 e 12 de Dezembro de 2017 | 15 e 16 Janeiro de 2018

Avisa-se todos os interessados que se iremos proceder a alterações pontuais de sala, exaradas no aviso anexo.

Consultar documento pdf

Aviso nº5/17-18 Alteração Pontual de Sala 2 e 6 de Novembro

Avisa-se todos os interessados que se iremos proceder a alterações pontuais de sala, exaradas no aviso anexo.

Consultar documento pdf

Aviso | MOBILIDADE ALUNOS ERASMUS+ /17-18 Período de Candidaturas Excepcional 2º Semestre

Avisa-se os alunos interessados que decorrerá, de 23 a 31 de Outubro de 2017 (inclusive), o período excepcional para entrega de manifestações de interesse para a mobilidade de alunos no 2º Semestre do ano letivo 2017/2018, no âmbito do Programa Erasmus+, tendo em conta que a ESAP dispõe de 4 mobilidades para atribuição.

Consultar documento pdf

Aviso nº4/17-18 Alteração Pontual de Sala 17 e 18 de Outubro

Avisa-se todos os interessados que se iremos proceder a alterações pontuais de sala, exaradas no aviso anexo.

Consultar documento pdf

Aviso nº3/17-18 Horário de Atendimento Direções de Curso

Avisam-se todos os alunos e docentes que foi definido um horário de atendimento por cada Direção de Curso, para o ano letivo 2017/2018. Os referidos horários poderão ser consultados no aviso em anexo.

As marcações devem ser feitas com uma antecedência mínima de 48 horas junto da respetiva secretária das Direções de Curso, Dr.ª Sónia Nunes, na sala das Direções de Curso, ou pelo telefone 22 339 21 30, de 2ª a 6ª feira, entre as 09h30/13h00 e as 14h00/17h30.

Consultar documento pdf

Aviso nº2/17-18 Alteração Pontual de Sala

Avisa-se todos os interessados que se procederam às alterações de sala exaradas no aviso anexo.

Consultar documento pdf

AVISO Nº 1/17-18 HORÁRIOS 17-18 | 1º SEMESTRE

Avisa-se a comunidade escolar que na presente data foram afixados, na Portaria do Edifício de S. Domingos, e divulgados na página web da ESAP os horários do 1º semestre para relativos a todos os Cursos de Licenciatura e Mestrado da ESAP.

Consultar documento pdf

AVISO Nº 3/11-12 CARTÃO DO ALUNO

Avisam-se todos os alunos da ESAP que, para poderem efectuar cópias ou impressões deverão ter a conta do aluno criada e devidamente carregada. Poderão fazer o respectivo carregamento no Centro Informático em Belomonte (carregamentos mínimos de 5 euros).

Caso o cartão do aluno ainda não esteja disponível para entrega, deverão solicitar o código (Pin) referente à sua conta de aluno para poderem usar provisoriamente até ser entregue o cartão do aluno.

Os respectivos cartões serão entregues no prazo estimado de um mês.

Consultar documento pdf

CIRCULAR O TEU E-MAIL DA ESAP

Posso começar já a usar o meu novo Email? SIM!
A tua conta de email vai permitir estares organizado, ligado e maravilhado.

Podes colocar eventos no Calendário dos teus amigos e partilhar pastas ou documentos com professores online(Email dos professores disponíveis na plataforma).

Agora que tens as ferramentas necessárias faz tudo o que precisares para ser um óptimo aluno! Para aceder basta apenas ir a www.outlook.com e fazer o login com o primeiro nome do aluno seguido do teu número @alunos.esap.pt.

Consultar documento pdf

CESAP ASSEMBLEIAS GERAIS

Avisa-se todos os interessados que a Direcção da CESAP, na sua reunião de 19/05/2011, deliberou que, a partir desta data, nos dias em que houver reuniões da Assembleia Geral da CESAP, as Escolas deverão estar encerradas entre as 18h00 e as 21h00, devendo todas as aulas anuladas serem remarcadas para a respectiva compensação.

Consultar documento pdf

AVISO REQUERIMENTO DE CREDITAÇÃO

Avisa-se todos os alunos que queiram requerer creditação de formação anterior que a mesma deve ser requerida até 30 de Outubro do ano lectivo em que se encontra matriculado.

Consultar documento pdf

AVISO INSCRIÇÃO EM UC´S EM ATRASO

Avisa-se todos os alunos com UC´s em atraso que no acto de inscrição deverão ter em atenção o artigo 107º - Matrícula e Inscrição - dos Estatutos da ESAP, nomeadamente os pontos 3.2.1 e 3.2.4

Consultar documento pdf